domingo, 18 de novembro de 2007

Lições de vida

Truques e dicas para mostrar e manter um certo nível de insanidade:

  1. Na tua hora de almoço, senta-te no teu carro estacionado, pões os óculos escuros e aponta um secador de cabelos para os carros que passam. Vê se eles diminuem a velocidade.
  2. Sempre que alguém te pedir para fazer alguma coisa, pergunta se quer batatas fritas a acompanhar.
  3. Encoraja os teus colegas de gabinete a fazerem uma dança de cadeiras sincronizada contigo.
  4. Coloca o teu recipiente do lixo sobre a mesa de trabalho e escreva nele, "Entrada de Documentos".
  5. Desenvolve um estranho medo aos agrafadores.
  6. Termina todas as tuas frases com, "de acordo com a profecia".
  7. Pergunta às pessoas de que sexo são. Ri, histericamente, depois delas responderem.
  8. Descobre onde o teu chefe faz compras e compra exactamente as mesmas roupas. Usa-as um dia depois do teu chefe as usar. Tem, ainda, mais impacto, se o teu chefe for do sexo oposto.
  9. Manda e-mail's para o resto da empresa, a dizer o que estás a fazer, em cada momento. Por exemplo: "Se precisarem de mim, estou na casa de banho".
  10. Quando sair dinheiro da caixa Multibanco, grita.
  11. Ao sair do jardim zoológico, corre na direcção do parque de estacionamento, a gritar, "Salve-se quem puder! Eles estão soltos!".
  12. À hora do jantar, anuncia aos teus filhos: "devido à nossa situação económica, teremos de mandar embora um de vós".
  13. No verso de todos os teus cheques, escreve, "referente a suborno".
Será que alguém vai tentar nem que seja um dos truques?

4 Comentário(s):

Miss Alcor 3:12 da tarde, novembro 18, 2007  

Eh pá!
Adoro lever estas coisas!
Mesmo que já as conheça, não consigo evitar rir-me!
Adoro especialmente a do balde do lixo como sendo a entrada de documentos!
ihihihih
E claro, que o "de acordo com a profecia" é um must!

;)

Cristina 10:17 da manhã, novembro 19, 2007  

LOL gostei daquele da hora de almoço :D mas não tenho carro. Quem sabe eu, uma não-religiosa, não comece a dizer 'de acordo com a profecia'. Acho que davam conta de que eu não estava no meu juízo normal :P

Maria Natália Pinto 11:21 da tarde, novembro 19, 2007  

LOLOLOL estão fantásticas!!!
A "de acordo com a profecia" é a minha grande preferida, a ver se me lembro de a pôr em prática! :D

telma 4:39 da tarde, novembro 25, 2007  

Mandaram-me um mail com 50 coisas destas. eu morri, morri a rir :D *

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP