terça-feira, 27 de novembro de 2007

Eu já tenho 2 favoritos!

Falo, obviamente, de candidatos ao Óscar de Melhor Actor:

  • Christian Bale em Rescue Dawn (o filme não é nada de especial, mas a interpretação deste moço é de bradar aos céus).

9 Comentário(s):

Célia 11:59 da tarde, novembro 27, 2007  

Christian Bale? Alguém falou no Christian Bale? Adoro-o!! É um actor fantástico e tem uma beleza muito peculiar... Por mim levava os óscares todos para casa:)

PS: Parabéns pelo post imediatamente abaixo ;)

Mary 12:04 da manhã, novembro 28, 2007  

Brigada :-)

Cristina 10:33 da manhã, novembro 28, 2007  

Epá, Denzel e Russel devem ser os dois nomeados. O filme é todo ele espectacular, mas a combinação e interpretação destes senhores é genial. Era um filme que revia nos cinemas.
Não vi ainda o Rescue Dawn, não posso opinar.

Graça 1:17 da tarde, novembro 28, 2007  

Eu tenho um filme espectacular na memório com o Denzel que tem por nome Duelo de Titãs!! Grande filme e eu consigo vê-lo várias vezes seguidas.
Gostei muito do blog

Beijos do Graça

telma 2:46 da tarde, novembro 28, 2007  

estou ansiosa por ver o American Gangster!

já agora, parabéns :p *

Mary 3:32 da tarde, novembro 28, 2007  

Benfiquista, obrigada pela visita e volta sempre.

Telmy, vai ver o filme que não te arrependerás. Obrigada :-)

Paulo 11:54 da manhã, novembro 29, 2007  

Não posso concordar ou discordar pois ainda não vi os dois actuarem :S

Miss Alcor 9:13 da tarde, novembro 29, 2007  

Dois Homens com "H"!

Parabéns pelo acontecimento!!!
;)

Anónimo 11:45 da manhã, fevereiro 04, 2008  

Infelizmente nenhum deles foi nomeado, sendo 2 grandes actores, gosto bastante do Denzel Washington. No entento dos nomeados, os meus 2 favoritos, são o George Clooney (Michael Clayton) e o Johnny Depp (Sweeney Todd).

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP