segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Vou ter saudades!

Um bocado por culpa desta menina, da FoxLife (canal descodificado da Fox) e de não ter que fazer, resolvi arranjar os episódios e vê-los. Foram 154 episódios num total de 7 seasons. Cada uma melhor que a outra.

"As meninas de quem se fala..."
Lorelay Gilmore tinha 16 anos quando teve a sua filha Rory Gilmore, com Christopher Hayden, o seu amor de adolescência. Cria a sua filha sozinha, em Stars Hollow, e tem com ela mais que uma relação mãe-filha. Elas são as melhores amigas.
Nestas 7 seasons, acompanhamos o percurso escolar de Rory, desde o liceu até à universidade, o primeiro namorado, o primeiro sofrimento de amor, os primeiros ciúmes, a primeira vez, as zangas com a mãe, etc..

Rory e Dean

Conhecem-se a apaixonam-se. Ele é o genro que todas as sogras sonharam: querido, fofo, meigo, bonito e adora-a muito. O romance corre lindamente até aparecer um novo rapaz em Stars Hollow: Jess!

Rory e Jess
Assim que Jess chega à cidade, o mundo de Rory balança. Sobrinho de Luke, Jess é o oposto de Dean: rebelde, adora ler, inteligente, reservado, lindo, etc. É o típico bad boy e o meu par favorito!

Rory e Logan
Quando Rory vai para Yale conhece um menino rico e habituado a ter tudo sem fazer grande esforço. É o típico rico mimado que gosta de festas e mulheres. No início não é fácil gostar dele, mas ao longo do namoro com Rory e à medida que ele apaixona-se por ela, é-nos apresentado um novo Logan.

Lorelay vive para a filha, mantém uma relação estranha com Luke e parece não ter esquecido Christopher (o meu par favorito para a Lor).

Muitas gargalhadas, lágrimas no canto do olho, sorrisos, irritações, etc. Uma série fresca, divertida, ternurenta, sobre amor e com muito amor.

5 Comentário(s):

Cristina 10:51 da manhã, novembro 13, 2007  

Grande série,sim senhor. Tenho oportunidade de ter visto alguns episódios e de ter visto 1 season completa. Estou à espera de ter tempo para me dedicar por completo a uma season que fala sobre a realidade, o amor e as relações familiares :)

Espero que tenhas gostado.

Mary 4:16 da tarde, novembro 13, 2007  

Cristina, adorei! Também vi alguns episódios mas depois havia coisas que não percebia. Sendo assim, resolvi ver tudo do início ao fim.
Lindo!

Maria Natália Pinto 9:38 da tarde, novembro 14, 2007  

Adoro esta série! Gosto principalmente da relação da Lorelay com a Rory! A maneira como ambas falam faz-me lembrar duas gémeas que estão sempre a completar as frases uma da outra!

(O meu preferido é o Logan! :D)

The Star 10:42 da tarde, novembro 15, 2007  

Fui aqui acusada de te ter viciado nas GG, tenho de me defender, não é? :p
Ainda bem que te viciei, porque acho esta série uma ternura autêntica e penso que todos nós a devíamos ver.
Os argumentistas, produtores e realizadores deviam colocar os olhos numa série deste género, antes de escreverem ou produzirem filmes/séries cheios de violência física ou psicológica. Com isto não digo que tudo isso não tenha qualidade, só estou a dizer que nos faz falta histórias mundanas e nos façam esquecer o mundo horrível que temos lá fora.
É um alívio tão grande chegar a casa depois de um dia stressante e poder descontrair com estas 2 mulheres lindas e cheias de boa disposição e tão humanas.

Miss Alcor 12:17 da tarde, novembro 17, 2007  

Não conheço a série, mas parece-me muito bem!!!!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP