sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Uma experiência inesquecível

Durante toda a entrevista (e olhem que foi quase hora e meia), temi uma qualquer picada no pescoço que me faria adormecer, para mais tarde acordar numa qualquer banheira com gelo sem os meus preciosos rins ou outro qualquer órgão que tanta falta me faria no futuro.
Eu bem achei que, o facto do nome da empresa estar apenas na campainha do 1º esquerdo, não era um bom presságio!
Nem vou falar do gajo que entrevistou-me, das condições precárias em que se encontravam os computadores (tive pena deles, até estive para adoptar um e dar-lhe melhores condições de vida) ou mesmo o cheiro a mofo característico da sala.
Foi mau, muito, muito mau.....

3 Comentário(s):

Maria Natália Pinto 2:07 da manhã, novembro 17, 2007  

Isso foi mesmo mau! (E a imaginação a funcionar demasiado depressa também não ajuda! - Rins? Adopção?? LOL muito bom! :D)

Mais sorte para a próxima :)

Miss Alcor 12:21 da tarde, novembro 17, 2007  

Arhg!!!!!!!!!
São daquelas experiências que ficam para sempre!
Mas melhores virão, tenho a certeza!

Célia 12:21 da manhã, novembro 18, 2007  

Bem... Que cena. Uma coisa é certa: não pode piorar! Portanto, tens de pensar positivo :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP