terça-feira, 6 de novembro de 2007

esclarecimento

A pedido de várias famílias, venho por este meio tentar (reparem na palavra tentar e tenham em mente o seu significado) explicar em que consiste a formação que, num momento de pouca lucidez, resolvi inscrever-me.

Formação dada por uma psicóloga, que consiste em fazer com que os formandos desenvolvam competências de comunicação e de relação. So far: jogos (e mais jogos), psicologia (com mais ou menos razão), auto-conceito, auto-estima, tipos de comunicação, tipos de liderança, etc.

4 Comentário(s):

Célia 9:50 da manhã, novembro 07, 2007  

Então e estás a gostar? :)

Mary 5:06 da tarde, novembro 07, 2007  

Canochinha, assim-assim. Digamos que não gosto mas também não desgosto..
:-)

Maria Natália Pinto 10:45 da tarde, novembro 08, 2007  

Parece muito útil! (E deu para perceber bem o que era! :D)

Acho bastante engraçado quando se põem com jogos para "envolver" os alunos, não sei se é o teu caso mas comigo nunca resultou (muito pelo contrário! :S)

Mary 8:07 da tarde, novembro 09, 2007  

Dawn, acho que os jogos servem para fazer com que não tenhamos que ouvir apenas teoria, mas é claro que alguns dos jogos não me disseram nada. No geral, gostei!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP