domingo, 11 de novembro de 2007

Álbum de Novembro

Lançado em Junho desde ano, em Portugal, o álbum de Outubro pertence a uma jovem cantora brasileira. O seu terceiro trabalho conta com as participações especiais de Ben Harper, Sly Dunbar, Robbie Shakespeare e Sly & Robbie. Fica mais fácil saber de quem estou a falar se disser Good Luck?

Vanessa da Mata - Sim



1. Vermelho
2. Fugiu com a Novela
3. Baú
4. Boa Sorte-Good Luck (Participação Especial do Ben Harper)
5. Amado
6. Pirraça
7. Você Vai me Destruir
8. Absurdo
9. Quem Irá Nos Proteger
10. Ilegais
11. Quando Um Homem Tem Uma Mangueira No Quintal
12. Meu Deus
13. Minha Herança: Uma Flor

Quem é que nunca ouviu esta música?

4 Comentário(s):

Paulo 12:16 da tarde, novembro 12, 2007  

A música "Boa Sorte/Good Luck" é linda! Gosto muito :)

Ricardo Fonseca 7:30 da tarde, novembro 12, 2007  

Que tema aconselhas mais?

Anónimo 9:36 da tarde, novembro 12, 2007  

Tem ganhado fama mas não é bem o meu estilo ;D

Mary 9:52 da tarde, novembro 12, 2007  

Paulo, e quem não gosta?

Ricardo Fonseca, parece um cliché, mas ouve o álbum completo.

Cláudia, gostos são gostos e se não gostares do género é mais complicado, mas experimenta dar uma chance à rapariga.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP