maldito espirro
Já alguma vez presenciaram uma situação constrangedora, envolvendo um agente da autoridade?
Pois eu já, e acreditem, retira toda a credibilidade que aquela farda azul (porque tratava-se de um PSP) dá-lhes.
Passava eu à frente do tribunal, onde encontrava-se na maior cavaqueira, um PSP e um outro senhor que não interessa para a história. Vinha sozinha. No preciso momento que passava à frente dos senhores, o senhor agente solta um espirro.
Até aí, tudo normal, não fosse eu a pessoa que dá mais espirros por intervalo de tempo. Mas, o espirro trazia companhia. Eis que vê-se no meio da cara do agente, um fio que começava no nariz, passava o lábio superior, passava o lábio inferior e ficava suspenso quase a atingir o queixo.
Naquele momento, pensei: onde está a minha companhia para gozar e depois poder disfarçar com outra conversa qualquer? (ficava mal estar a rir sozinha ainda por cima a gozar com um agente da autoridade)
O senhor agente, vendo-se naquela situação embaraçosa, procura exaustivamente o lenço nos bolsos das calças. Com sucesso? Não sei, tive que seguir o meu caminho.
Não sei se já tinha dito, mas ver um agente com um fio de ranhoca pela cara é a coisa mais hilariante que se pode presenciar e fez com que ele, naquela altura, perdesse toda a credibilidade (peço desculpas se algum agente estiver a ler este blog, coisa que duvido).
8 Comentário(s):
Mais hilariante era vê-lo a limpar a ranhoca à manga da farda e depois pôr o braço à volta dos ombros do outro senhor, tipo "Vamos lá, então?" :D
Hilariante meeeeeeeesmo, eheheheh.
Fartei-me de rir só de imaginar a cena, agora imagina se tivesse a presenciado?!?! :p
PS: Quanto às GG, já me recompus, totalmente. Tenho a sensação que tudo vai voltar a ser o que era, mais cedo ou mais tarde. Ainda que não volte, a história está a tomar um rumo delicioso... e mais não digo. ;)
LOL de partir a rir!!! Pobre polícia, que situação! :DDD
Morri a rir com o teu post... Se eu tivesse visto essa não me continha de certeza :)))
Isabel, tens cá uma mente!
Star, como estava sozinha não deu para gozar, pelo menos não exteriorizei na altura. Ainda bem que já estás recomposta :-)
Dawn, comecei a pensar o que terá passado pela cabeça dele, naquela altura.
Canochinha, ria e depois ia presa, ainda por cima estava à frente do tribunal :-)
LOL!!!!
Realmente é um bocadito hilariante... ok! É MUITO hilariante, EHEHEHEHEH!
Coitado!
obrigada pelo elogio ao nosso blog ! adorei este post, ta mto engraçado.. e que porcaria senhor!!! =P
Coitado do sr... Essas situações são mesmo constrangedoras. O espirro é a coisa mais abominável que pode existir. Eu tenho dias em que espirro consequentemente sem razão aparente e depois fico com os olhos tão pesados...
Mas a farda azul dá credibilidade à PSP? Desconhecia... sobretudo porque metade da barriga daqueles psp nem cabe na farda.
Enviar um comentário