quinta-feira, 23 de agosto de 2007

uma série a ver

"The L Word"
Muita sensualidade, muito erotismo, muitas mulheres bonitas e muitas histórias diferentes. Um mundo só para elas.
Passa actualmente, na RTP2, às quartas-feiras.

6 Comentário(s):

Cristina 10:54 da manhã, agosto 23, 2007  

Estou ainda para ver as 3 primeiras seasons, mas já vi excertos e parece-me ser bastante boa. Sobretudo tem o condão de ser diferente e de mostrar o nosso mundo como nós o vemos.

Na rtp está a dar que season?

Mary 2:08 da tarde, agosto 23, 2007  

Cristina, na RTP2 está a dar a season #2 e ontem foi o episódio 3.
Eu também apenas vi alguns episódios, mas assim que tiver mais tempo dedicarei-me à série.

Maria Natália Pinto 4:46 da tarde, agosto 23, 2007  

Ainda só apanhei um ou dois episódios desta série, mas pelo que vi gostei :)

Miss Alcor 10:35 da manhã, agosto 24, 2007  

Olha, ontem vi!
E estive a ver na programação e passa todos os dias! Num horário INDECENTE!!!
Parece-me que há aqui uma certa... bem, um certo "medo" de passar a série! Porquê que as outras passam às 22:40 e esta à 0:30???
Indecente!
Parece-me que é uma maneira de dizer: ah e tal, nós até apoiamos estilos de vida alternativos e tal... mas só depois da meia-noite!
Assim, quem é que consegue ver!!!

Mary 3:42 da tarde, agosto 24, 2007  

Miss, não tenho a certeza, mas acho que já deu em horários DECENTES. Será que não estão a repetir?
De qualquer maneira, eu já mandei vir as 3 primeiras seasons para ver no conforto do meu sofá, às horas que tiver vontade.
:-)

Anónimo 6:55 da tarde, agosto 26, 2007  

Vi uma vez. Oh, é estranho mas para quebrar tabus não há nada melhor que este tipo de coisas.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP