quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Recebi por e-mail (da Lucy) e não resisti em partilhar:

"Eu já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas com as quais nunca pensei decepcionar, mas também já decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas!
Já chorei a ouvir musica e a ver fotos, já telefonei só para ouvir uma voz, apaixonei-me por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)!
Mas vivi! E ainda vivo!
Bom é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida vale demais para ser insignificante!"

By Charlie Chaplin

Já não fizemos todos isso tudo? Eu já!

7 Comentário(s):

Célia 10:13 da manhã, agosto 29, 2007  

Eu também já fiz quase tudo isto! :)

Isabel 10:29 da manhã, agosto 29, 2007  

"já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)!
Mas vivi! E ainda vivo!"

Viver: haverá algo melhor?

Cristina 10:38 da manhã, agosto 29, 2007  

Eu já fiz isso tudo e o texto está espectacular. Por que é que não recebo mails desses? Simples e verdadeiro tem um pouco de todos nós ;)

Maria Natália Pinto 2:47 da tarde, agosto 29, 2007  

Que grande texto! E identifica-se com todos nós, o que é preciso é viver (e não ter medo de o fazer!) :)

Anónimo 7:22 da tarde, agosto 29, 2007  

Tbm ja recebi esse texto.
está muito bom ;D

Miss Alcor 6:58 da tarde, setembro 01, 2007  

Fenomenal!!!!
Muito nice mesmo!

Unknown 12:09 da manhã, setembro 05, 2007  

"Bom e ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida vale demais para ser insignificante!”

A pura verdade!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP