sexta-feira, 3 de agosto de 2007

haja tempo ou não

Tenho tido pouca vontade de fazer coisas pendentes e só apetece-me ver filmes. E como não gosto de contrariar-me, tenho visto filmes.

No género da comédia, vi os dois que se seguem:
O "Blades of Glory" é fraquinho confesso que por duas ou três vezes, durante o filme, mandei uma gargalhada. Por isso, leva 2 estrelas.
O "Click" é uma comédia mais séria, por assim dizer. Pela moral da história merece 3 estrelas.

O máximo de estrelas a serem atribuídas serão 5.

6 Comentário(s):

The Star 11:54 da tarde, agosto 05, 2007  

O Click é um filme muito bom, com uma mensagem muito actual. Tanto é uma comédia hilariante, como se torna num drama maduro.
Bela escolha. ;)

Mary 12:40 da tarde, agosto 06, 2007  

Apesar de não ter achado muito muito bom, também gostei de ver o filme.

Maria Natália Pinto 3:05 da tarde, agosto 10, 2007  

Não vi o Blades of Glory mas vi o Click e gostei muito! Ninguém bate o Adam Sandler! :D

Dusk 3:33 da tarde, agosto 10, 2007  

Também só vi o Click.lol.e gostei bastante! Deu para rir e quase chorar!
Adoro a Kate Beckinsale e também gosto do Adam Sandler embora (desculpa Dawn :p ) mas o Jim Carrey consegue superá-lo!

Mary 4:19 da tarde, agosto 10, 2007  

Pois é, Dusk, quando se pensa em comédia pensa-se logo no Jim Carrey.
Não sei se já viram o "Number 23", onde podemos ver um Jim Carrey sério e, deixem-me que vos diga, que bem que ele está. Na minha opinião, o filme não é nada de especial, apenas vale pela interpretação dele.

Maria Natália Pinto 7:54 da tarde, agosto 12, 2007  

Não vi o Number 23, mas estou curiosa para ver como é que o Jim Carrey se saiu num filme tão diferente do género a que estamos mais habituados a vê-lo!

O meu filme preferido dele é sem dúvida o Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Grande filme e grande actor! :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP