domingo, 19 de agosto de 2007

dia de compras

Saída: 10:10 mn.
Objectivo: Fazer compras em Coimbra.
Almoço: Crispy McBacon (para não variar) do menu normal, com coca-cola.
Regresso: 17:20 mn.

Foi quase um dia normal de trabalho (7 horas) a andar para cima e para baixo a gastar dinheiro. É claro que a rapariga da imagem não sou eu, primeiro porque não tenho muita paciência para andar nas lojas à procura daquela peça de roupa que gosto (não pode ser qualquer uma, tem mesmo que ser a tal) que, depois de encontrada, não serve-me ou já não há da cor que quero e também porque a minha margem de manobra, para os gastos inúteis, não é assim tão grande.
Cheguei à conclusão que as lojas estão pensadas para freaks (sem ofender ninguém) ou para tias. Onde está o meio termo, para pessoas como eu?
Resultado final: uma saia, uns calções, uns tops, umas bijuterias, uma mala, umas cuecas e menos dinheiro na conta.

6 Comentário(s):

Cristina 12:10 da tarde, agosto 20, 2007  

Odeio compras. Sinceramente não tenho paciência e, tal como tu, sofro deste mal da nossa sociedade. A moda está feita para as tias pindéricas ou para as freaks. Eu, às vezes, vou às compras e pergunto a quem vai comigo para que é que aquela peça de roupa serve... Sinto-me mal nas lojas e parece que sou um bicho do mato.

mary lucy 2:06 da tarde, agosto 20, 2007  

Quando fores ao forum coimbra, aproveita e experimenta a ementa do restaurante japonês fica mesmo à frente do mcdonalds.

Sushi yum yum

Miss Alcor 2:38 da tarde, agosto 20, 2007  

Detesto ir às compras!
A roupa aborrece-me tanto!!!
Se ainda for na fnac... aí sim! ;)

Maria Natália Pinto 4:39 da tarde, agosto 20, 2007  

Estou contigo, ir às compras já é chato, mas ainda é pior quando não há nada de jeito nas lojas!

Pelo menos quando vou à fnac nunca saio de mãos vazias nem com uma grande dor de cabeça! :)

fios & companhia 1:56 da tarde, agosto 21, 2007  

REalmente hoje em dia penso que cada vez mais tenho menos paciência para sair, e muitomenos para ir às compras!

jokas
gostei de passar por aqui

Mary 3:19 da tarde, agosto 21, 2007  

Obrigada pela visita e volta sempre :-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP