sábado, 25 de agosto de 2007

que simpáticos!

Os senhores da série "Prison Break", disponibilizaram 17 minutos do primeiro episódio da terceira season.
Tenho uma dúvida: fizeram isso porque são simpáticos ou para nos deixarem ainda mais viciados?
Pensando bem, esqueçam. O que interessa é que este menino vai estar de volta não tarda nada.

E eu, vou estar cá para ver os episódios todos.

4 Comentário(s):

Maria Natália Pinto 4:11 da manhã, agosto 25, 2007  

Nem me fales!! Eu fiquei toda feliz quando soube do tal vídeo, e depois não consegui ver nada! Que treta!

Chegaste a ver? É emocionante? Ou muito muito emocionante???

Mesmo assim, ainda vamos ter de esperar uns bons meses pela terceira série (que saudades do Michael!).

(Que foto linda!! Está mesmo giro!)

The Star 12:04 da tarde, agosto 25, 2007  

Já viste o vídeo? Eu não vi porque acho que deve conter alguns spoilers e não me apetece saber nada da história. Pela 1ª vez, vou começar a ver uma nova temporada de uma série, sem saber o que se vai passar. O elemento surpresa sabe-me muito melhor.
A única coisa que vi foi uma fotos promocionais com o elenco. Parece que vamos ter personagens novas. :D

E não, felizmente não temos de esperar meses para curtir a 3ª temporada do PB, pois começa já no próximo dia 17 nos EUA. ;)
Nunca mais chega!!!!! :s

Mary 3:34 da tarde, agosto 25, 2007  

Dawn, ainda não vi mas já o tenho no portátil. Só soube disso ontem e tratei de mandar vir logo. Hoje vou vê-lo.

Star, são 17 minutos do primeiro episódio, ou seja, vão ser os minutos que teremos que esperar até 17 de Setembro para ver.
De qualquer forma, vou ver e depois digo-te se há spoilers ou não.

Anónimo 6:57 da tarde, agosto 26, 2007  

Gosto muito da série e do Michael (:$) mas infelizmente ainda não vi a segunda temporada toda. Passava aos domingos e aos domingos tenho sempre jogo :/ Bah.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP