sexta-feira, 17 de agosto de 2007

existirá cura?

Está-se perante um vício enorme quando, para ver uma imagem pior que estragada no portátil e cheia da chamada chuva televisiva, é necessário estar-se de pé e a segurar a antena do portátil.
O vício: a novela Paixões Proibidas da RTP1.
Os viciados: os meus sogros.

É de morrer a rir!

4 Comentário(s):

Miss Alcor 10:44 da manhã, agosto 18, 2007  

LOL!!!!!!!!!
Acho mu ito bonito azeres isso pelos teus sogros... e realmente acho que não há mesmo cura! ;)

Maria Natália Pinto 7:42 da tarde, agosto 18, 2007  

LOL! Cá em casa ninguém é viciado em novelas, e começo a achar que é para o melhor!

(Mas temos que admitir que até é um vício bastante saudável! :D)

Mary 8:42 da tarde, agosto 18, 2007  

Os meus sogros não são viciados em novelas, mas sim numa novela em especial: Paixões Proibidas.
Pára tudo quando a novela começa e eles vêm aquilo com uma atenção que só visto :-)

Célia 9:34 da manhã, agosto 19, 2007  

Os meus pais também adoram ver isso! :))

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP