terça-feira, 28 de agosto de 2007

o corpo é que paga

Gosto de trabalhar à noite (cuidado com os pensamentos!). É durante a noite que sinto que o trabalho rende mais. Não sei se é por causa do silêncio da casa, se pelo silêncio da rua, se pelos programas merdosos que passam na televisão ou se por uma mera questão de hábito. A verdade, é que à noite sabe-me melhor.
Por ser noite, o local de trabalho é o quarto, mais precisamente a cama.
E isso para alguém que sofre de dores nas costas constantes, não é nada bom.
Esta conversa toda para dizer que preciso, urgentemente, de uma coisa destas:
As minhas costas agradecem e muito!

5 Comentário(s):

Cristina 11:06 da manhã, agosto 28, 2007  

Sofro do mesmo mal... Sempre pensava como seria confortável poder trabalhar na cama, mas depois de algumas sessões destas, fiquei logo desanimada. Fico com umas dores na coluna que não me aguento.Onde é que se vendem mesas tão jeitosas?

Maria Natália Pinto 1:30 da tarde, agosto 28, 2007  

Além das dores nas costas também me queixo do sobreaquecimento do portátil, nada recomendável!
Uma mesinha dessas dava-me mesmo bastante jeito!

Mary 2:58 da tarde, agosto 28, 2007  

Cristina, não sei onde posso encontrar uma mesinha destas, mas da próxima vez que estiver numa loja de móveis vou tentar encontrar uma.

Dawn, pois é. O sobreaquecimento do portátil também é outro problema.

Isabel 5:25 da tarde, agosto 28, 2007  

Isso é o q acontece a quem n tem mais nada para fazer na cama do q meter os dedos num pc!! :D

Miss Alcor 9:03 da tarde, agosto 28, 2007  

A noite é realmente um momento muito sossegadinho.
Se bem que quando estudava, queria era descansar a cabeça e não ler mais!!!
Mas uma coisa dessas dava jeito sim senhora... para o PC e para o pequeno almoço! :D

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP