segunda-feira, 13 de agosto de 2007

complete a sequência

As coisas já não são o que eram, nem mesmo o verão é verão.

Estou em Caldas da Rainha e aqui, a sequência completa-se com a opção 1. E onde estás?

3 Comentário(s):

Miss Alcor 2:27 da tarde, agosto 13, 2007  

Aqui até está sol... mas de manhã esteve nublado!
Eu tenho de admitir que não me incomoda muito... afinal este fds andei a caminhas para trás e para a frente, e se estivesse sol, tinha morrido esturricada!
Mas pode ser que ainda tenhas sorte! ;)

Mary 3:47 da tarde, agosto 13, 2007  

Deus te oiça porque quero dar um saltinho à praia e apanhar um solzito :-)

Maria Natália Pinto 10:39 da tarde, agosto 13, 2007  

Deixa lá, estas férias também tive muito azar, fui uma semana para a praia e apanhei chuva TODOS os dias. Quando vim embora estava sol.

(Lamento imenso, mas no boletim só diz que vai piorar!! :(( )

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP