sexta-feira, 17 de agosto de 2007

as minhas 7 maravilhas

Acabou de chegar das férias e já andou a fazer estragos. Estou a brincar, linda! Assim como assim, este não é um desafio complicado, visto que, apontar 7 maravilhas da minha vida não é necessariamente uma tarefa do outro mundo.

Aqui vão elas:
1 - O meu Miguel que é, nesta fase da minha vida, o meu mais-que-tudo.
2 - A família que, apesar de estar longe, foi e será sempre o meu pilar.
3 - Os amigos porque sem eles a vida não tinha graça nenhuma (como dizia o Malato).
4 - As recordações doutros tempos.
5 - A cultura africana que é a minha raiz e representa tudo o que sou.
6 - As coisas que aprendi ao longo da vida, porque viver é aprender (já dizia um gajo qualquer).
7 - O meu computador que me mantém ligada ao mundo, à minha família, aos meus amigos próximos e distantes, à informação, ao curso, enfim, à vida.

É claro que há coisas que ficaram de fora, como por exemplo: livros, músicas, filmes, a minha segunda família, etc.

Agora, passo o desafio aos seguintes bloggers (não se acanhem em recusar, caso não vos dê jeito e, eu prometo que nenhum azar vai acontecer-vos nos próximos 7 anos):
Joana
The Star
Sofia
Canochinha
Miss Alcor
Dusk e Dawn
Cristina

5 Comentário(s):

Miss Alcor 12:25 da tarde, agosto 17, 2007  

Ohhhh!
Que linda por te lembrares de mim! :D

Mas tenho de e dizer que já respondi a este desafio! ;) Acredita que não me estou a esquivar! Deixo-to aqui, para confirmares! ;)

http://quemdissequeerafacil.blogspot.com/2007/07/desafios.html

Mas mesmo assim, obrigada pela lembrança!

Mary 12:29 da tarde, agosto 17, 2007  

Sendo assim, não sei se te escapas dos 7 anos de azar :-)

Se já fizeste é bom sinal significa que já deu a volta toda :-)

Maria Natália Pinto 1:57 da tarde, agosto 17, 2007  

Grandes 7 maravilhas!

E obrigada pelo desafio! Já estou a pensar nas minhas... ;)

Célia 9:36 da manhã, agosto 19, 2007  

Faço isto assim que tiver tempo!! E como amanhã parto para Barcelona, duvido que seja antes da semana que vem...

Mary 6:05 da tarde, agosto 19, 2007  

Boa viagem e até à volta :-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP