quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Do meu dormir

Olá, o meu nome é Mary e penso que tenho um problema.

O meu esposo levanta-se a meio da noite para comer porque não consegue dormir com fome, para fazer qualquer coisa do trabalho porque não consegue dormir a pensar que deixou algo por fazer ou, simplesmente, para ler ou ver televisão porque não consegue dormir.
Como sei disso? Porque, no outro dia, ele conta-me tudo.

Começo seriamente a achar que tenho um grave problema e que não deve ser normal não dar conta de nada que se passa no mundo enquanto durmo. Vá, podia ao menos saber o que se passa na minha cama.

4 Comentário(s):

Kelle 9:46 da manhã, janeiro 08, 2010  

Qualquer dia foge-te de casa e nem dás por isso :P Prende-lhe um pézito à cama, pelo sim pelo não! :)

Mary 10:14 da manhã, janeiro 08, 2010  

Kelle, por mim ele pode levantar-se à vontade, o que gostava mesmo é de aperceber-me disso.

The Star 2:56 da tarde, janeiro 09, 2010  

Há quem se queixe de sono leve demais, tu és o contrário. Pode estar a acontecer a 3ª guerra lá fora que tu não estás nem aí! ;)
Ao menos deves ter um sono descansado, não?

Mary 10:12 da manhã, janeiro 11, 2010  

Star, o meu esposo pertence ao grupo dos sono leve. Eu cá, só quando tenho alguma dor/preocupação é que não consigo dormir um santo sono.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP