domingo, 10 de janeiro de 2010

5 manias

O Paulo, do blog Totó da Cabeça, desafiou-me a enumerar 5 manias pessoais. Não sei se são originais, mas esforcei-me para enumerar aquelas que considero mais importantes. Cá vão.


1) Mexer no cabelo - sempre que não tenho as mãos ocupadas, dou por mim a mexer no cabelo. Gosto do chamada cafuné, enrolar os caracóis no dedo, passar com a unha no couro cabeludo, etc.

2) Organização - detesto ver as coisas fora do sítio.

3) Só mais 10 minutos - programo o despertador para tocar 10 minutos antes da hora, mas chego a fazer o snooze (com intervalos de 9 minutos) durante algum tempo.

4) Comer o miolo do pão - sempre que abro um pão, acabo por comer o miolo antes de fazer seja o que for com o resto.

5) Andar descalça/dormir sem meias - adoro andar descalça pela casa (no inverno ando apenas com meias) e, pode estar a nevar dentro do quarto, que não consigo dormir com meias.

REGRAS: "Cada blogger participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloggers para entrarem, igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Passo a outros e não aos mesmos...

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP