domingo, 24 de janeiro de 2010

Casamento de amigos

No dia 24 de Abril, para além da minha irmã completar 27 anos, um casal amigo vai unir os trapinhos, ou melhor, vão oficializar a união tendo em conta que já vivem juntos. Será apenas uma cerimónia civil na quinta onde será servido o copo de água. Para além de não haver igreja, o casamento é às 16h... Awesome!!!

No entanto, nem tudo são rosas: a menina precisa arranjar um vestido de primavera (esperemos que esteja bom tempo no dia), uns sapatos a condizer, carteira e acessórios.
Será pedir muito um modelito desses a um preço em conta?


Manda a etiqueta, que aos casamentos não se deve ir de branco (cor destinada ao vestido da noiva) nem de preto (cor destinada aos funerais), mas se encontrasse o vestido que esta menina enverga, mandava a etiqueta dar uma volta ao bilhar grande.

Decisions, decisions, decisions...

5 Comentário(s):

Kris 1:06 da manhã, janeiro 25, 2010  

ohh, tendo em conta que é à tarde eu não via mal nenhum nisso, acaba por ser uma questão de acessórios, porque não mandas fazer igual?

Anónimo 9:54 da manhã, janeiro 25, 2010  

pois, podes sempre usar preto, se usares acessorios com uma cor viva!;)

P 10:06 da manhã, janeiro 25, 2010  

Eu adoro preto! E já fui a n casamentos de preto com echarpes rosa, lilás, amarelas... :P

Casamentos às 16h é a normalidade na Madeira. Eu fiquei cansada com o meu primeiro casamento cá. 11h da manhã? c'um catano!

Em relação Às compras, és capaz de encontrar os vestidos de cima és na H&M. O de Baixo, já vi algo semelhante na Mango e na Lanidor.
;)

Boas decisões.

Kelle 11:37 da manhã, janeiro 25, 2010  

Casamentos casamentos...tenho 4 este ano, mais 1 baptizado, até ver. E casamentos à tarde...fazem-me confusão porque ou o lanche é seguido do jantar ou então o jantar começa às 6h da tarde! Eu cá por mim era assim, cada um comia em casa e depois encontrávamo-nos lá todos! :p

Experimenta ir à Mango, à Landidor ou à Tintoretto. Costuma ser por aí que faço as aquisições deste tipo de infumentária! E boa sorte com isso :)

Mary 11:45 da manhã, janeiro 25, 2010  

Kris, eu nunca mandei fazer roupa (pelo menos não em idade adulta). Prefiro comprar, dá menos trabalho.

HannaH, vou pensar nisso.

Patxocas, eu também adoro preto e não é de hoje. A minha mãe chateava-se comigo porque dizia que parecia uma viúva.

Kelle, eu não gosto de casamentos de manhã poque obrigam-me a levantar de madrugada e quanto à comida, concordo que divíamos ir comidos de casa :p

Meninas, obrigada pelas sugestões!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP