segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Palavra de constructor*

2009 era suposto ser o ano em que as obras do quarto de casal, da casa de banho, do actual escritório (futuro quarto da cria) e do hall ficariam concluídas.


Em Setembro último, recebemos o constructor I em casa para as devidas medições e orçamento. Duas semanas depois, e sem recebermos nenhum sinal do senhor, o esposo telefonou a saber a razão da demora. Desculpa 1) "já tenho o orçamento, mas perdi o seu número de telefone". Dois dias depois, sms com o orçamento. Uau, tanto dinheiro??
Orçamento aceite e tudo combinado para começar: estávamos em Outubro.

Depois de algumas semanas sem nem um sinal de fumo que fosse, novo telefonema. Desculpa 2) "a obra em Lisboa demorou e vai demorar mais do que estava à espera. Volte a ligar em Dezembro".
Segunda semana de Dezembro, novo telefonema. Desculpa 3) "estava agora mesmo para telefonar ao meu primo para ver o que podemos fazer em relação à sua obra". Alguns dias depois, constructor I avisa que só pode em Fevereiro. Enough!!

Nova procura, nova marcação e, no mesmo dia, constructor II faz as medições e envia o orçamento. Menos 1500€ que o constructor I. Here we go again.
Esposo telefona para constructor I: "vamos avançar com outro constructor porque temos pressa e Fevereiro fica muito tarde". Ok, obrigado e até à próxima.

Orçamento do constructor II, aceite. No dia seguinte constructor I telefona ao esposo. Desculpa 4) "ah, a obra de Lisboa vai parar durante 2 semanas, por isso, já posso ir fazer a sua obra". Sorry, too late and too expensive.

So far, estamos satisfeitos com constructor II. Em princípio, começa os trabalhos nesta quinta.
Fingers crossed!!!!

(*) - expressão usada por um amigo, que também anda com grandes problemas com os dizeres de um constructor.

0 Comentário(s):

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP