segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Hot Monday#23

Hoje é o dia do VII Match Against Poverty, no estádio da Luz. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, do mundo do futebol, tão necessário.


[Kaká, 27 anos e Helen Svedin, 33 anos]

5 Comentário(s):

The Star 9:53 da tarde, janeiro 25, 2010  

Tenho a dizer que não conhecia o Kaká, fisicamente falando. Só hoje o vi no jogo. É muito mais giro que o Ronaldo, é que nem existe comparação. Para quem acha o Ronaldo bonito, eu digo que só olha para o seu dinheiro e fama... :p
Mais uma semana a começar com muito glamour! ;)

P 9:53 da tarde, janeiro 25, 2010  

Pela primeira vez afirmo que:
- gosto mais dela do que dele! :)

P 9:54 da tarde, janeiro 25, 2010  

Star: o Ronado é horrível! Já o vi pessoalmente e se não tivesse a fama que tem passava despercebido.
Eu não aprecio o Kaká... tem ar de sonso. :P

The Star 9:58 da tarde, janeiro 25, 2010  

Patxocas, nunca tinha visto o Kaká, hoje foi a 1ª vez que o vi. Ao menos é mais bonito que o Ronaldo. Sim porque de belo, ele não tem nada, só a fama e o dinheiro! xD

Mary 10:26 da manhã, janeiro 26, 2010  

Star e Patxocas, eu não vou dizer que detesto o Ronaldo porque é uma palavra muito forte, mas não compreendo, de todo, o histerismo da juventude em relação ao CR7. Ainda por cima, é cromo até dizer chega.

Eu gosto do Kaká, apesar de não achar que seja um típico giraço, mas tem qualquer coisa que me encanta.
:p

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP