quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Conhecem o Bruno Aleixo?

De 2ª a 6ª, às 8:20, na Antena 3 ou mais vídeos aqui.


Sou uma pessoa com objectivos na vida, tenho uma vida que se pode dizer porreira, tenho os dois dos melhores amigos do mundo e tenho pessoas de familia. Os meus piriquitos chamam-se Lúcio, e os meus sobrinhos já são grandes. Adoro-os a todos e sou muito feliz com eles!!! Tenho uma colecção de porta-chaves, tenho carta de condução e situação militar regularizada. Amo imenso a União, mas também adoro gajas e telemóveis. (in Facebook)

A primeira vez que vi e ouvi o Aleixo, destestei. Acima de tudo, não percebi qual era a graça de um urso com voz de homem a falar com uma pequena estátua branca. Ate que um belo dia, um colega de trabalho mostrou-me uns vídeos e fiquei completamente fã. É para ser ouvido e não visto.

Actualmente, faz parte, juntamente com Tubo de Ensaio e Governo Sombra, da lista de podcasts do meu iTunes. Oiço todos os dias e adoro!

2 Comentário(s):

Paulo 11:22 da tarde, janeiro 28, 2010  

Também comigo nunca pegou, e também comigo aqueles dois já eram seguidos... "a double shot at aleixo" (nem quero donde veio isto :P)

Mary 11:54 da tarde, janeiro 28, 2010  

Paulo, dá ao Bruno e ao Busto mais uma chance :p

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP