terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Globos de Ouro: a bela e a mostra

Kate Winslet - envergou um vestido preto simples, um penteado a condizer e acessórios q.b. Linda e muito elegante. Sempre igual a si mesma. Nunca está mal.

Christina Hendricks - o vestido não é, nem de perto nem de longe, o o pior (a Cher não deixa ninguém ir pior que ela e vi uma menina com um lençol branco enrolado ao corpo), mas convenhamos que as mamas da senhora não ajudam, em nada, o figurino. A cor é um bocadinho sem sal e não morro de amores pelos folhos.

Houve muita gente de vestidos "cai-cai" (ou tomara-que-caia, como são conhecidos no Brasil) que merecia uns bons açoites...

4 Comentário(s):

Kris 1:04 da manhã, janeiro 19, 2010  

lol, a Fergie também parecia que ia explodir, embora eu tivesse adorado o vestido dela

Mary 1:16 da manhã, janeiro 19, 2010  

Kris, foi mais o desfile de mamas e grandes decotes.
Tambem gostei do vestido dela, embora escolhesse noutra cor, quiça mais escuro. A miúda perdeu a expressão e não merece esta preciosidade de rapaz: Josh Duhamel.

Paulo 8:56 da manhã, janeiro 19, 2010  

A diva Kate Winslet... *baba-se*

The Star 10:36 da tarde, janeiro 19, 2010  

A Kate Winslet é sempre uma elegância, mesmo quando tem uns quilinhos a mais (que eu acho que nuncca lhe ficaram mal), é uma elegância.
Já a Fergie, nunca gostei dela, da voz dela ou de algo que se relacione com ela, até andar com Josh Duhamel. Que mal empregado! :'(

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP