quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dos seres vivos lá de casa...

Para além das formigas, que durante bastante tempo assentaram arraial lá em casa, eu e o esposo (mais ele que eu, assim para o 60/40) temos uma enorme capacidade de matar/deixar morrer os seres vivos que aparecem por lá.

So far, já matamos uma planta (prenda da sogra) e um peixe, sem contar com as plantas do escritório onde trabalhamos.

Desde domingo, que a casa tem mais dois moradores: bambus oferecidos pelos noivos aos convidados (coitadinha das plantas). Segundo entendidos, estas plantas não precisam de grande manutenção e sendo assim, já estão num vaso e com água até aos joelhos.
Estou para ver quanto tempo duram. O chato é que eu gosto muito de plantas, não tenho é jeito/paciência para tratar delas.

2 Comentário(s):

Kelle 2:42 da tarde, abril 28, 2010  

Há coisa de 1 ano comprei três pés de bambus lá para casa, meti-lhe água pela cintura e deixei estar! Há cerca de 1 mês morreu um, começou a secar e quinou. Tenho outro que vai pelo mesmo caminho, começou a secar do nada! So o terceiro se aguenta. Mas eu sei onde se compram mais :)

The Star 9:18 da manhã, abril 29, 2010  

Também adoro bambus... já houve uns quantos lá em casa, mas mais dia menos dia também vão desta para melhor. Ou já não se fazem donos como antigamente, ou é a qualidade das plantas! ;)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP