quarta-feira, 21 de abril de 2010

Do Rock in Rio Lisboa #2

Conversa com o meu chefe, via MSN, no final do dia de ontem:

Melhor chefe do mundo: Queres ir ao Rock in Rio? Arranjo-te um bilhete duplo.
Eu (está a gozar comigo ou então é para ver a Hannah Montana): para que dia?
Melhor chefe do mundo: escolhe.
Eu (ok, depois vai pedir-me para trabalhar 80 horas por semana): 27 de Maio.
Melhor chefe do mundo e arredores: Ok.
Eu (meu subconsciente continua desconfiado e está à espera do mas...): obrigada :-)
Melhor chefe do mundo e arredores: welcome.
Fim de conversa.

Acabaram-se as tentativas frustadas de ganhar bilhetes pelo facebook. Estar sempre a fazer f5 à página cansa muito.
Será que é este ano que vou ao RiR Lisboa? Espero que sim...

5 Comentário(s):

The Star 10:28 da tarde, abril 21, 2010  

A minha alma tá parva!!! =O
E eu que pensava que o meu chefinho é que era um fixe... o teu passa todas as marcas!
Dia 27 também já lá estou, mas eu tive de investir do meu bolso. =(

Mary 12:22 da manhã, abril 22, 2010  

Star, o meu chefe é do melhor que há.
Se tudo correr bem, lá estaremos.
:-)

Kris 12:28 da manhã, abril 22, 2010  

tu mereces Mary ;)

Kelle 9:37 da manhã, abril 22, 2010  

Temos de lá ir dia 27 não é? :D Tb vou! Muse e Snow Patrol, aguardem-me :D

Mary 10:47 da manhã, abril 22, 2010  

Kris, obrigada :-)

Kelle, como disse à Star, "se tudo correr bem, lá estaremos".
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP