segunda-feira, 5 de abril de 2010

Hot Monday#34

Esta Segunda-feira vai brindar-nos com um bocadinho de sol, mas o Domingo de Páscoa deixou-me com uma garganta irritada. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, a vender saúde, tão necessário.

[Henry Cavill, 26 anos e Camilla Belle, 23 anos]

2 Comentário(s):

The Star 1:50 da tarde, abril 05, 2010  

A ela não a conheço de lado nenhum.
Agora o Henry é um grande conhecido meu. Estou à espera que os The Tudors voltem. Por mim, era ele o Henry (já que até se chama Henry mesmo!!!).
Fui investigar, parece que a 4ª temporada vai começar na próxima 2ª-feira, weeeeeee!!!! :)

Mary 2:17 da tarde, abril 05, 2010  

Star, também para mim ele é o personagem principal do The Tudors. Está lindo, lindo!
Ela é mais novinha e ainda ontem vi-a em 10,000 BC

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP