domingo, 25 de abril de 2010

Dos casamentos...

Serei a única a não gostar da moda dos casais combinarem o outfit dela com a gravata dele?
Tendo em conta que a actual cor predominante é o roxo/lilás, deixo o resto à consideração de cada um.

3 Comentário(s):

The Star 11:04 da tarde, abril 25, 2010  

Pior seria se eles fossem de vestido cumprido a combinar com o vestido da acompanhante e vice-versa... xD
Há modas bem piores do que esta, que eu até desconhecia.
Isto faz-me lembrar que tenho um casamento daqui a mês e meio e ainda não tenho a indumentária toda completa, aiiii!!!!

Mary 11:47 da tarde, abril 25, 2010  

Star, há sempre coisas piores, mas esta faz-me um bocado de confusão.
Os casamentos dão-me cabo da cabeça no que toca a compor o outfit. Boa sorte!

Anónimo 2:00 da manhã, abril 29, 2010  

Non, isso é mesmo "à casamento"!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP