terça-feira, 27 de abril de 2010

Dos cabeleireiros e os caracóis...

Concordo com a minha cunhada (que também tem caracóis) quando diz que os cabeleireiros assustam-se ao ver caracóis e ficam sem saber por onde começar ou o que fazer.


Um dia, encontrarei um cabeleireiro que, para além de ser capaz de cortar-me o cabelo, também consiga fazer-me um penteado maneirinho. Sábado não foi o dia.

5 Comentário(s):

Kelle 2:22 da tarde, abril 27, 2010  

Quando vieres para os lados de Aveiro, aconselho-te a ires a um salão de cabeleireiros chamado Hairtz. São os melhores que encontrei a cortar cabelos, tens é de marcar com algum tempo de antecedência!

Mary 3:21 da tarde, abril 27, 2010  

Kelle, desta vez o corte até nem foi assim tão mau, escadearam-me o cabelo (para quem tem caracóis, nota-se que se farta), mas o penteado falhou completamente.
Obrigada pela dica e quando for a Aveiro vou testar o Hairtz.
:-)

The Star 10:19 da tarde, abril 27, 2010  

Eu também tenho um cabelo muito rebelde, cheio de caracóis e de volume, mas desde piri que tenho 2 cabeleiras que sabem sempre o que fazer e dão sempre boas sugestões.
Eu também uso o cabelo escadeado e digo-te que não quero outra coisa.

Cláudia 10:14 da tarde, agosto 22, 2012  

Para mim é sempre uma grande dor de cabeça na hora de escolher um cabeleireiro... mudo d 6 em 6 meses e ouço sempre "ena tt cabelo!!"
e saio de lá com ar de caniche com o cabelo frizado de levar secador e produtos q não controlam o volume. bah! quem me dera encontrar "o tal!"

Unknown 9:51 da tarde, março 05, 2013  

Expression na calçada do combro!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP