quinta-feira, 8 de abril de 2010

Das coisas que tenho saudades...

.. escrever e receber cartas.
Os estudos obrigaram-me desde muito nova a viver longe de casa e dos meus amigos. Numa era que telemóvel nem vê-lo e telefonemas com moedas, só mesmo quando havia algo urgente para contar, as cartas faziam magias. Os males de amor, as novas amizades, os novos colegas, as novas experiências, os novos amores, etc. eram contados em enormes missivas semanais.


Tenho saudades de chegar a casa e ter uma carta tua a contar-me como foi a tua semana ou as borboletas que sentes no estômago quando estás ao pé daquela pessoa especial.
Tenho saudades de gravar todos os pormenores para depois contar-te tudo, tudo.

Email? Facebook? Hi5? Twitter? Não é a mesma coisa.

2 Comentário(s):

The Star 11:03 da tarde, abril 08, 2010  

Acho que cada coisa tem a sua própria magia. Receber cartas é sim, muito bom, mas as novas tecnologias são imediatas e isso fascina-me.
Antigamente, estávamos sempre com dias de atraso sobre as novidades, hoje tudo é actualizado quase ao segundo.
Consigo acompanhar grandes acontecimentos que estejam a decorrer do outro lado do mundo em tempo real.
OK, eu sou a geek das tecnologias e não me importo nada de o declarar! xD

Mary 11:27 da tarde, abril 08, 2010  

Star, eu também sou geek e não troco a tecnologia por nada, mas há coisas que perdeu-se que tenho saudades... Cartas é apenas uma.
É lógico que já não consigo imaginar a vida sem Internet ou computadores.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP