quinta-feira, 29 de abril de 2010

Das 20 músicas em 20 dias... #2

#2 - My least favorite song

Eu Não Sei Quem Te Perdeu, by Pedro Abrunhosa


Escolher a menos favorita é ainda mais complicado que escolher a favorita. Que fique bem assente: adoro esta música!

5 Comentário(s):

Kelle 11:03 da manhã, abril 29, 2010  

Pedro Abrunhosa é sempre uma boa escolha, mesmo para a última das favoritas :) Adoro esta música também! E o que eu gostava de ver o homem tocar piano ao vivo...

Mary 11:19 da manhã, abril 29, 2010  

Kelle, eu já vi, numa semana académica em Leiria há alguns anos. Esteve o tempo todo com aquele ar de engatatão, como se andasse a fazer olhinhos às pessoas. Mas foi muito bom e quando se senta ao piano, lindo!

Kelle 11:22 da manhã, abril 29, 2010  

Nunca o vi ao vivo e tenho pena por isso. Ainda por cima conheço o teclista da banda dele e nunca aconteceu ir a um concerto dele com a banda :) Pode ser que seja agora com a digressão do novo álbum!

The Star 9:53 da tarde, abril 29, 2010  

Nesta categoria, elegi aquelas 2 músicas que me repugnam mesmo.
Devo confessar que sou completamente imune ao Abrunhosa, não me diz nada. Já tive uma fase que gostava +/- das músicas (no início com os Bandemónio), depois deixei mesmo de gostar das músicas, mas agora com a nova, Fazer o que não foi feito, voltou a surpreender-me pela positiva.
Mas na minha memória (e na memória dele!!!) só reside uma imagem, o tralho em directo no Ídolos!!! xD

Mary 10:18 da tarde, abril 29, 2010  

Star, acho que a ideia era escolher a menos favorita e não a música que não gostamos, mas whatever :p

Aquela queda é um clássico.
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP