I need a hug!
Enviado por email, pelo meu Project Manager.
Enviado por email, pelo meu Project Manager.
Publicada por Mary à(s) 11:53 da manhã 2 Comentário(s)
Etiquetas: Emprego, Pensamentos
Sim, perdi a cabeça e comprei um iphone (mas custou, aproximadamente, metade do seu preço exorbitante).
Publicada por Mary à(s) 11:00 da tarde 5 Comentário(s)
1 de Setembro (2ª-f): Prison Break (4ª season) e One Tree Hill (6ª season);
3 de Setembro (4ª-f): Sons of Anarchy (1ª season);
22 de Setembro (2ª-f): How I Met Your Mother (4ª season) e Heroes - Villans (3ª season);
24 de Setembro (4ª-f): Lipstick Jungle (2ª season);
25 de Setembro (5ª-f): Grey's Anatomy (5ª season);
28 de Setembro (domingo): Desperate Housewives (5ª season), Brothers & Sisters (3ª season), Dexter (3ª season) e Californication (2ª season);
1 de Outubro (4ª-f): Private Practice (2ª season) e Pushing Daisies (2ª season);
6 de Outubro (2ª-f): Samantha Who? (2ª season).
Ok, ok, eu sou uma viciada..... (e mais não sabem que há mais séries todas que vejo).
Publicada por Mary à(s) 12:05 da manhã 6 Comentário(s)
Ao papá e à mamã, muitos parabéns!!
P.S.: as novidades deixaram de ser "o X fez a cadeira e passou de ano", para passarem a ser "já nasceu a filha de Y!!" ou "sabias que o Z vai casar-se?". Ventos de mudança....
Publicada por Mary à(s) 10:49 da tarde 4 Comentário(s)
Etiquetas: Amigos
Publicada por Mary à(s) 10:26 da manhã 5 Comentário(s)
Título: The Bucket List (em português, Nunca é Tarde Demais)
Ano: 2008
Realizador: Rob Reiner
Género: Comédia, Drama
Elenco Principal: Jack Nicholson, Morgan Freeman, Sean Hayes
Sinopse: O executivo multi-milionário Edward Cole (Jack Nicholson) e o mecânico da classe operária Carter Chambers (Morgan Freeman) vivem em mundos muito diferentes. Numa reviravolta do destino, os seus destinos cruzam-se num quarto de hospital e descobrem que têm duas coisas em comum: um desejo de gastar o tempo que lhes resta a fazer tudo aquilo que sempre desejaram e uma necessidade inconsciente de se aceitar tal como são. Juntos embarcam numa viagem única, tornando-se amigos e aprendendo a viver a vida no seu melhor, com sensatez e humor. Cada uma das aventuras elimina uma das alíneas da lista. (in PTGate).
Carter Chambers: Even now I cannot understand the measure of a life, but I can tell you this. I know that when he died, his eyes were closed and his heart was open. And I'm pretty sure he was happy with his final resting place, because he was buried on the mountain. And that was against the law.
Trailer:
Publicada por Mary à(s) 9:45 da tarde 6 Comentário(s)
(Breve introdução: a minha ideia inicial era nem sequer falat sobre o filme aqui. No entanto, depois de passar pelo IMDB e perceber que os users atribuem uma média de 7.7, em 10, ao filme, resolvi alertar-vos a pouparem 112 minutos da vossa preciosa vida e poupar 5.00€, para quem estava a pensar ir vê-lo ao cinema. Tenho dito!)
Título: Forgetting Sarah Marshall (em português, Um Pelo Par de... Patins)
Ano: 2008
Realizador: Nicholas Stoller
Género: Comédia, Romance
Elenco Principal: Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis, William Baldwin, Paul Rudd
Sinopse: Peter Bretter (Segel) é um esforçado músico que, após seis anos de idolatração da sua namorada Sarah Marshall (Bell), uma estrela da televisão, é trocado por um rocker britânico (Brand). À beira de um colapso nervoso, Peter decide fazer uma viagem até Oahu para clarear as ideias... mas o que encontra é um verdadeiro pesadelo: a sua ex e o novo namorado estão no mesmo hotel que ele. Enquanto se atormenta com a sua nova vida, Peter acaba por se distrair com Rachel (Kunis), uma bela funcionária, e algumas centenas de deliciosos e comprometedores cocktails... (in PTGate)
Trailer:
Pontos Mary: 4.0 em 10.
Considerações gerais: banal, banal, banal. O filme não tem nadinha que se lhe pegue.
História mais que batida. Piadas sem sal. Cenas de nudez que pecam pelo excesso. Actores apagados. Ah, e não esqueçamos o título em português!
A Mary recomenda a todos a ficarem o mais longe possível do filme. Não se deixem enganar!
Palavra-chave: parvoíce.
Publicada por Mary à(s) 12:14 da tarde 1 Comentário(s)
Combater o telemarketing
Publicada por Mary à(s) 12:44 da tarde 3 Comentário(s)
Etiquetas: Humor, Pensamentos
O Amor nos Tempos de Cólera constitui na obra de Gabriel García Márquez um marco equiparável ao do célebre Cem Anos de Solidão, considerado até hoje, a sua obra-prima. O Amor nos Tempos de Cólera é um romance (...) onde se fundem o fulgor imagístico, o difícil triunfo do amor, as aventuras e desventuras da própria felicidade humana (...) Ao longo dum flash-back de quatrocentas páginas vertiginosas, compostas numa espécie de pauta estilística e musical, da qual não estão sequer ausentes o humor, a poesia e a vertigem das imagens (...) o leitor recupera o ritmo encantatório duma escrita que não tem conhecido à altura.
Só para perceberem como gostei do livro, digo o seguinte: ainda antes de ter acabado de ler este livro, fui a correr comprar o Cem Anos de Solidão. Muito, muito bom.
Uma história de amor eterno, contada da melhor forma possível. Agora já posso ir a correr ver o filme (se tiver 50% do livro será, sem dúvidas, excelente).
Vou dar um salto até 1937 ter com o Hemingway, em Espanha, através do livro "Por Quem os Sinos Dobram".
Publicada por Mary à(s) 12:58 da manhã 2 Comentário(s)
Quem foi a cabeçinha pensadora que achou que seria espectacular transformar músicas em toqs para os telemóveis? O que há de errado com o "tiri, tiri"?
Publicada por Mary à(s) 2:32 da tarde 2 Comentário(s)
Etiquetas: Pensamentos, Questões
Roubado aqui, onde podem encontrar mais duas cidades.
Publicada por Mary à(s) 2:16 da tarde 4 Comentário(s)
Tiro a cara do monitor e passo os olhos pelo open space. Tenho à minha volta ilhas desertas ou ilhas com apenas um número suficiente de trabalhadores, para garantir o funcionamento básico do estaminé.
Publicada por Mary à(s) 10:39 da manhã 1 Comentário(s)
(Breve introdução: antes de fazer a minha apreciação sobre o mais badalado filme dos últimos tempos, queria fazer um ponto de ordem. Ontem quando preparava-me para escrever sobre o filme, senti necessidade de vasculhar posts antigos, a fim de relembrar as pontuações e saber qual ou quais os filmes que, na minha opinião, foram dignos de uma boa classificação. Cheguei à conclusão que, a pontuação máxima (8.0) foi atribuída, em exequo, para There Will be Blood e Swenney Todd: The Demon Barber of Fleet Street. Apesar de serem filmes totalmente diferentes, cada um tem a sua espectacularidade. Posto isto, avancemos.)
Título: The Dark Knight (em português, O Cavaleiro das Trevas)
Ano: 2008
Realizador: Christopher Nolan
Género: Acção, Fantástico
Elenco Principal: Christian Bale, Michael Caine, Heath Ledger, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman, Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Cillian Murphy, Michael Jai White, William Fichtner.
Sinopse: Batman (Christian Bale) continua a sua luta contra o crime, com a ajuda do Tenente James Gordon (Gary Oldman) e do Procurador Distrital Harvey Dent (Aaron Eckhart). Mas a eficácia da parceria é posta em causa por uma mente genial, o criminoso conhecido como Joker (Heath Ledger). (in Cinema PTGate)
The Joker: It's a funny world we live in. Speaking of funny, do you know how I got these scars?
Trailer:
Pontos Mary: 8.6 em 10.
Considerações gerais: penso que todos concordam que o filme é muito bom e, até arrisco a dizer, excelente. A história está bem contada, os efeitos especiais são excelentes, as piadas bem conseguidas, nota-se a química entre os actores, a fotografia é espectacular e a interpretação do Joker é soberba. No entanto, na minha opinião, o filme está claramente sobrevalorizado, tendo em conta que torna-se muito mais fácil fazer excelentes filmes com um grande orçamento.
Tempo agora para falar do Joker: o melhor do filme, brutal, magnifíco, extraordinário e, sem dúvidas, uma interpretação merecedora de um Óscar. O filme é todo ele o Joker e eu, que adoro o Cristian Bale, fiquei com pena que o Batman estivesse tão apagado. De salientar ainda a participação do Aaron Eckhart, com uma interpretação exemplar.
E, é claro que a Mary recomenda o filme, mas no cinema para disfrutarem da magia dos hérois da banda desenhada.
Palavra-chave: joker!
Publicada por Mary à(s) 11:17 da manhã 7 Comentário(s)
Sábado (26 de Julho)
Começa a viagem rumo a Espanha (Galiza). Parar numa área de serviço depois do Porto para almoçar. Continuar a viagem de carro. Até logo, Portugal. Olá, Espanha!
Chegar ao parque de campismo. Montar as tendas. Fazer reconhecimento do espaço. Dar uma volta pela praia. Jantar. Cair na cama (ou em algo parecido).
Publicada por Mary à(s) 12:45 da tarde 4 Comentário(s)
Publicada por Mary à(s) 11:18 da tarde 3 Comentário(s)
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP