quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Movie@sofá #15

(Breve introdução: a minha ideia inicial era nem sequer falat sobre o filme aqui. No entanto, depois de passar pelo IMDB e perceber que os users atribuem uma média de 7.7, em 10, ao filme, resolvi alertar-vos a pouparem 112 minutos da vossa preciosa vida e poupar 5.00€, para quem estava a pensar ir vê-lo ao cinema. Tenho dito!)

Título: Forgetting Sarah Marshall (em português, Um Pelo Par de... Patins)
Ano: 2008
Realizador: Nicholas Stoller
Género: Comédia, Romance
Elenco Principal: Jason Segel, Kristen Bell, Mila Kunis, William Baldwin, Paul Rudd
Sinopse: Peter Bretter (Segel) é um esforçado músico que, após seis anos de idolatração da sua namorada Sarah Marshall (Bell), uma estrela da televisão, é trocado por um rocker britânico (Brand). À beira de um colapso nervoso, Peter decide fazer uma viagem até Oahu para clarear as ideias... mas o que encontra é um verdadeiro pesadelo: a sua ex e o novo namorado estão no mesmo hotel que ele. Enquanto se atormenta com a sua nova vida, Peter acaba por se distrair com Rachel (Kunis), uma bela funcionária, e algumas centenas de deliciosos e comprometedores cocktails... (in PTGate)

Trailer:


Pontos Mary: 4.0 em 10.

Considerações gerais: banal, banal, banal. O filme não tem nadinha que se lhe pegue.
História mais que batida. Piadas sem sal. Cenas de nudez que pecam pelo excesso. Actores apagados. Ah, e não esqueçamos o título em português!
A Mary recomenda a todos a ficarem o mais longe possível do filme. Não se deixem enganar!

Palavra-chave: parvoíce.

1 Comentário(s):

Canochinha 11:06 da tarde, agosto 26, 2008  

Sabes que cada vez tenho menos vontade de ver comédias? Na maior parte das vezes, as piadas estão todas no trailer e pronto. A última comédia que me lembro de ter levado o filme quase todo a rir, até me fazer doer a barriga, foi o "Fura-Casamentos" :D Ah, e com o Borat também me fartei de rir com a cena do quarto de hotel!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP