terça-feira, 26 de agosto de 2008

Chegou a Lara!

Ao papá e à mamã, muitos parabéns!!
P.S.: as novidades deixaram de ser "o X fez a cadeira e passou de ano", para passarem a ser "já nasceu a filha de Y!!" ou "sabias que o Z vai casar-se?". Ventos de mudança....

4 Comentário(s):

Célia 11:01 da tarde, agosto 26, 2008  

Para quando a tua vez? :)

PS: Adoro bebés!

Mary 11:55 da tarde, agosto 26, 2008  

Eu AMO bebés, mas o meu ainda terá de esperar mais uns anitos.
Quem sabe em 2010... é que as coisas não estão para grandes aventuras.

The Star 11:41 da manhã, agosto 27, 2008  

Eu sei o que isso é, os meus amigos e primos da minha idade estão todos a casar e/ou a ter filhos. Às vezes até troco os nomes dos bebés e dos noivos todos.

Isabel 9:48 da tarde, agosto 27, 2008  

Faço da pergunta da canocinha a minha :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP