quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O blog no iphone

Sim, perdi a cabeça e comprei um iphone (mas custou, aproximadamente, metade do seu preço exorbitante).

5 Comentário(s):

Célia 7:03 da tarde, agosto 29, 2008  

Eh lá! Onde é que conseguiste comprar isto a metade do preço? :)

The Star 7:24 da tarde, agosto 29, 2008  

Eu também tenho um bichinho novo, mas ainda não me aventurei no iPhone.
E que tal? Vale a pena a compra?

Mary 7:39 da tarde, agosto 29, 2008  

Canochinha, coisas da empresa....

Star, vale muito a pena. É todo um novo conceito de usar um telemóvel, mas 500€ é demais.
Assim por um preço razoável, é altamente compensador.

Cristina 10:09 da manhã, setembro 01, 2008  

Sim, senhor :) O aparelho até parece ser bem giro e útil, mas prefiro gastar o dinheiro em livros porque acho que nem usaria metade das suas utilidades.

Mary 10:51 da manhã, setembro 01, 2008  

Cristina, também concordo que não se deva gastar dinheiro em algo que não se dá uso, mas eu, por motivos profissionais, uso-o e muito.
:-)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP