quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Elas vêm aí....

1 de Setembro (2ª-f): Prison Break (4ª season) e One Tree Hill (6ª season);
3 de Setembro (4ª-f)
: Sons of Anarchy (1ª season);
22 de Setembro (2ª-f): How I Met Your Mother (4ª season) e Heroes - Villans (3ª season);
24 de Setembro (4ª-f): Lipstick Jungle (2ª season);
25 de Setembro (5ª-f): Grey's Anatomy (5ª season);
28 de Setembro (domingo): Desperate Housewives (5ª season), Brothers & Sisters (3ª season), Dexter (3ª season) e Californication (2ª season);
1 de Outubro (4ª-f): Private Practice (2ª season) e Pushing Daisies (2ª season);
6 de Outubro (2ª-f): Samantha Who? (2ª season).

Ok, ok, eu sou uma viciada..... (e mais não sabem que há mais séries todas que vejo).

6 Comentário(s):

Célia 9:54 da manhã, agosto 27, 2008  

Ainda tenho de terminar de ver a 3.ª season do Prison Break e a 4.ª da Anatomia de Grey. E o Lost que só começa em Janeiro... :((((((((((
De qualquer modo, não consigo arranjar tempo para ver tantas séries!

The Star 11:38 da manhã, agosto 27, 2008  

Companheira (viciada em séries), eu a pensar que ninguém me ganhava, eheheh. Eu só estou à espera que recomecem 13 séries, tu só me ganhaste por uma. :p

Mary 12:41 da tarde, agosto 27, 2008  

Canochinha, eu tenho a season 4 de Lost e Desperate Housewives para ver na totalidade. É que a primeira vi uns episódios soltos na RTP 1 e a segunda na FOX Life e ainda não tive coragem de agarrar nelas.

Star, estas são as que espero ansiosamente, outras há que apenas vou vendo. Neste momento estou a acompanhar: Weeds (muito bom), Swingtwon (com alguma piada, mas nada de especial) e Flashpoint ( fraquinha, mesmo só pelo vício). Ganhei???

Patti 9:27 da tarde, agosto 27, 2008  

Brothers and Sisters e o Prison, são as minhas preferidas.

Mary 9:54 da tarde, agosto 27, 2008  

Patti, eu adoro Brother & Sisters.
Obrigada pela visita!
:-)

abreu 12:50 da manhã, setembro 09, 2008  

acompanho pelo menos oito dessas e nao fazia a minima ideia dessas datas, obrigado :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP