quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Criatividade #2

Retirado aqui.
E assim, Marco Fortes, tiras as perninhas da caminha?

5 Comentário(s):

Red Dust 12:37 da tarde, agosto 20, 2008  

Que má!!!!! :)

O Marco teve uma declaração infeliz, tal como a sua prova. Ainda vai haver muita discussão à volta da participação nacional nos JO, mas há que saber o que o país quer: qualidade ou participações simbólicas neste grande evento.

Beijinho.

Paulo 2:00 da tarde, agosto 20, 2008  

O Marco teve uma declaração tremendamente infeliz. Falta de preparação para lidar com a comunicação social e inexperiência.
Espero que continue a evoluir como atleta e que não fique com este estigma que poderá destruir-lhe a carreira. É que no desporto dele, não temos melhor...
Outros houve que tiveram mais brio na competição. Gustavo Lima é um exemplo!

Mary 2:06 da tarde, agosto 20, 2008  

Red, eu não censuro ninguém por ir aos jogos olímpicos e fazer qualquer tipo de figura, mas quando as coisas fazem-me rir, rio. E esta declaração do Marco, como muitas outras que ouvi doutros atletas, merece uma gargalhada.

Paulo, não digo que não, mas para mim teve piada.
Parabéns a todos aqueles que, pelo menos, tentaram!

The Star 12:42 da manhã, agosto 25, 2008  

Chiça, com despertadores destes, eu nunca iria adormecer, de certeza. ;)

Célia 11:02 da tarde, agosto 26, 2008  

A declaração foi, no mínimo, infeliz. Acredito que ele estivesse na brincadeira, mas eu ri-me para não chorar!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP