Criatividade #2
Retirado aqui.
E assim, Marco Fortes, tiras as perninhas da caminha?
Publicada por Mary à(s) 10:26 da manhã
Mãe. Esposa. Profissional.
Responsável. Organizada. Ambiciosa. Teimosa. Orgulhosa. Precipitada. Realista. Prática. Viciada e muito apaixonada pela vida e pelas pessoas da minha vida.
Amo a minha família e prezo muito as minhas amizades.
Acabou tudo para Simon Axler, o protagonista do novo e surpreendente livro de Philip Roth. Um dos mais destacados actores de teatro americanos da sua geração, agora na casa dos sessenta, perdeu a magia, o talento e a confiança. (mais)
© Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP
5 Comentário(s):
Que má!!!!! :)
O Marco teve uma declaração infeliz, tal como a sua prova. Ainda vai haver muita discussão à volta da participação nacional nos JO, mas há que saber o que o país quer: qualidade ou participações simbólicas neste grande evento.
Beijinho.
O Marco teve uma declaração tremendamente infeliz. Falta de preparação para lidar com a comunicação social e inexperiência.
Espero que continue a evoluir como atleta e que não fique com este estigma que poderá destruir-lhe a carreira. É que no desporto dele, não temos melhor...
Outros houve que tiveram mais brio na competição. Gustavo Lima é um exemplo!
Red, eu não censuro ninguém por ir aos jogos olímpicos e fazer qualquer tipo de figura, mas quando as coisas fazem-me rir, rio. E esta declaração do Marco, como muitas outras que ouvi doutros atletas, merece uma gargalhada.
Paulo, não digo que não, mas para mim teve piada.
Parabéns a todos aqueles que, pelo menos, tentaram!
Chiça, com despertadores destes, eu nunca iria adormecer, de certeza. ;)
A declaração foi, no mínimo, infeliz. Acredito que ele estivesse na brincadeira, mas eu ri-me para não chorar!
Enviar um comentário