terça-feira, 26 de julho de 2011

Das situações embaraçosas...

Enquanto andava às compras, cruzei-me com uma antiga colega de curso que já tinha sido mãe. Depois das habituais introduções, seguiu-se o seguinte diálogo.

Eu (a apontar para a barriga dela): então, já tens aí outro?
Ela: não, já nasceu. É que isso demora algum tempo a ir ao lugar, sabes?

Mães que me estão a ler, se a vossa barriga de grávida ainda não desapareceu, façam o favor de andar com o carrinho sempre ao vosso lado, ok?
Ambas saimos a ganhar: vocês deixam de ouvir que a vossa barriga ainda está grande e eu escuso de passar uma vergonha tão grande e que horas depois continua a martirizar-me.

3 Comentário(s):

Dulce 12:14 da manhã, julho 26, 2011  

Nunca me aconteceu, deve ser uma situação péssima, mas as 'mães' devem compreender... acho eu, que nunca fui mãe... ;)

Tó-zé 12:46 da manhã, julho 26, 2011  

LOL

Mary 8:25 da tarde, julho 26, 2011  

Dulce, espero bem que compreendam.
Tó-zé, não tem piada nenhuma. Tu até conheces a mulher em questão :p

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP