sábado, 23 de julho de 2011

Dos fumadores...

Antes de mais, queria deixar bem claro que não tenho nada contra quem fuma, mas sim contra escolhe fumar em sítios que incomodam quem não fuma. É um acto que mostra muita falta de respeito.

Enquanto esperava o comboio, na estação do Rossio, e lia o meu livro, dividia um banco de um lado com um senhor e do outro com uma mãe e um menino com 5/6 anos.
Estava uma ventania do caraças.

Com mais pessoas a chegarem, calha uma senhora sentar-se entre mim e o senhor e depois outra ao meu lado. Passam 5 minutos e a primeira senhora acende um cigarro.
Penso para os meus botões: vai levantar-se e fumar mais à frente onde não há mais ninguém.
Não podia estar mais enganada.
Fumou o seu cigarro, mas não sem antes ter-nos enchido de fumo e faúlhas (não sei se é este o nome) e, mesmo depois de ter-me atingido com o resto do cigarro nos pés, não foi capaz de pedir desculpas.

Haja paciência para a falta de respeito.

1 Comentário(s):

Kris 2:50 da tarde, julho 23, 2011  

agora fizeste-me lembrar o dia em que me queimaram com um cigarro no braço à entrada de um comboio, grrrrrrrrrrrrrrr

nervos!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP