segunda-feira, 1 de março de 2010

Hot Monday#29

O Porto perdeu com o Sporting, em Alvalade, e perdeu de forma muito feia (3-0). Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, tão necessário.

[Christian Bale, 36 anos e Kate Hudson, 30 anos]

4 Comentário(s):

The Star 9:34 da manhã, março 01, 2010  

Não sei porquê, mas à Kate Hudson associo sempre o Matthew McConaughey. Deve ser pelo facto de terem formado um par lindíssimo em How to Lose a Guy in 10 Days.
Ela é lindíssima, umas das actrizes que acho mais glamourosas da actualidade.
Quanto ao Christian, excelente actor (um dos meus favoritos) e sim, também tem ali um je-ne-sais-quoi que me atrai. :D
Boa semana para ti.

Mary 10:37 da manhã, março 01, 2010  

Star, a Hudson e o McConaughey fizeram, à pouco tempo, o Fool's Gold. Ela tem um sorriso lindo e ele também não é nada de deitar no lixo.
O Bale é um dos melhores actores da sua geração e eu adoro-o.

Anónimo 3:11 da tarde, março 01, 2010  

E eu a pensar que o SCP ia levar uma abada xD

Mary 12:51 da manhã, março 02, 2010  

Di, não estava contar com uma abada porque não tinham nada a perder, mas também não estava a pensar perder 3 a zero.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP