segunda-feira, 22 de março de 2010

Hot Monday#32

Esta é a primeira Segunda-feira da primavera de 2010. Mais uma das muitas razões que fazem um post com um homem e uma mulher giros, com ar fresco e pouca roupa, tão necessário.

[Jamie Dornan, 27 anos e Eva Mendes 36 anos]

2 Comentário(s):

The Star 9:37 da tarde, março 22, 2010  

Mary, onde foste tu desencantar o menino? Muito bem apessoado, por sinal!!!
Quanto à Eva, apenas digo que tem um corpo escultural, porque não a acho bonita, sensual, nem sequer actriz. =S
Fiquei a pensar que hoje o menino escolhido seria o Barry Watson! ;)

Mary 10:21 da tarde, março 22, 2010  

Star, eu sei que tinha prometido o Barry Watson para esta semana, mas quando fui procurar pela Eva Mendes, encontrei este par e não achei bem separá-los.
Fica prometido para a próxima semana.

Quanto à Eva, também não acho-a nada de especial, mas agrada a alguns homens. O menino não o conhecia de lado nenhum.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP