segunda-feira, 8 de março de 2010

Do rescaldo dos Óscares 2010

A academia fez as suas nomeações. Escolhi os 23 filmes que queria ver antes da cerimónia. Vi 13. Não consegui vê-los todos porque, desde 5ª-feira, que estava fora do país e estava convencida que 07/03 era só no próximo fim de semana. Não consegui ver a cerimónia. Tentei, mas à 1:25 o meu corpo cedeu.


Eis alguns dos grandes vencedores da noite:


Melhor filme (The Hurt Locker), melhor realizador (Kathryn Bigelow), melhor actriz principal (Sandra Bullock), melhor actor principal (Jeff Bridges), melhor actriz secundária (Mo'Nique), melhor actor secundário (Christoph Waltz) e melhor filme de animação (Up).

Os grandes derrotados da noite foram Avatar, na categoria de melhor filme, e Meryl Streep, de melhor actriz principal (que ela merecia, na minha opinião).

2 Comentário(s):

The Star 3:03 da tarde, março 13, 2010  

Eu consegui ver a cerimónia completa, mas não me entusiasmou nem um bocadinho. Depois da brilhante apresentação do Hugh Jackman, no ano passado, acho que vai demorar algum tempo para aprecie tanto um outro apresentador como ele. Ainda por cima, não vou à bola com o Steve Martin... bem, a falar a verdade eles nem apareceram muito... Acho que o facto de não ter visto a maioria os filmes nomeados, contribuiu para o espectáculo perdesse metade da piada.
Enfim, deu pelo menos para me incutir a curiosidade sobre alguns filmes.
Until next year...

Mary 5:16 da tarde, março 13, 2010  

Star, depois vi na net e também achei fraquinha. A mina parte favorita foi a apresentação dos 5 actores e actrizes nomeados nas categorias de melhor actor e actriz principal, respectivamente.
Que no próximo ano seja melhor.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP