terça-feira, 16 de março de 2010

Do que faz-me sempre bem...

... piadas secas.


A qualquer altura do dia e seja qual for o meu estado de espírito, assim que leio/oiço/contam-me uma piada seca, rio-o como se não houvesse amanhã. E podem ser das mais secas que por aí andam.
Adoro-as mesmo, mesmo, mesmo muito.
@tempodesecura é um twitter obrigatório a todos os amantes/viciados da piada seca.
Diz um amigo para o outro:
- Ó Zé, chama-me um táxi.
- És um táxi.
Existirá coisa melhor? Simples e eficaz (comigo funciona sempre).

3 Comentário(s):

Paulo 9:01 da manhã, março 17, 2010  

Me likes :)

Isabel 10:21 da manhã, março 17, 2010  

- Quando é que os americanos comeram carne pela primeira vez?

Mary 11:49 da manhã, março 17, 2010  

Isabel, não conhecia, mas encontrei a resposta na net.
- Foi quando lá chegou o Cristovão Co-lombo.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP