sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pensamentos sextafeirianos #18

You mean today? July ends today.

5 Comentário(s):

Jujikas 3:17 da tarde, julho 31, 2009  

O mes d Julho acaba hj mas eu dizia já: vai-te embora mes de Agosto!

Obrigado pela visitinha no meu cantinho. Sê muito bem vinda!

Beijocas e bom fds!

Mary 6:01 da tarde, julho 31, 2009  

Shakti, o mês de Agosto é muito fixe para quem está a trabalhar: não há filas nem confusões e conseguimos render muito mais. Pelo menos é o que eu penso.

Jujikas 9:14 da tarde, agosto 02, 2009  

nem vi k me tinhas respondido... lol
aki pa kem trb tem ks k dar volta a meio mundo pa xegar la mais rapido e evitar filas... n gosto do mes de agosto aki na terrinha!

Em relação as sogras, as minhas ex sogras sao umas cobrinhas k minha nossa, mas esta eu axo k é pior k o filho (mais maluca) LOL

Obg pelo comentario, vou por o teu link ao pe dos blogs k visito.

Muah!

Jujikas 10:34 da tarde, agosto 02, 2009  

linda privatizei o meu blog, s kiseres continuar a «cuscar» manda o teu endereço para ju.andre.vaz@gmail.com

assim mando-t o convite! Bjocas!

Mary 10:43 da manhã, agosto 03, 2009  

Shakti, thanks. Done!

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP