quinta-feira, 16 de julho de 2009

Em vez de cinco, foram seis!

Chegaram os meus livros! Obrigada, Wook!
A Rapariga que Roubava Livros. Leite Derramado. Monólogos da Vagina. O Diário da Nossa Paixão. Meu Pé de Laranja Lima. A Lua de Joana.

7 Comentário(s):

The Star 11:29 da tarde, julho 16, 2009  

Quando encomendaste? Eu encomendei numa 4ª feira e na 6ª feira já cá estavam. Foram super eficientes!
O meu livro O Diário da Nossa Paixão está autografado pelo próprio Nicholas Sparks. É um dos meus orgulhos ter tido a oportunidade de estar com ele uns minutinhos. :p
Muito acessível!!!
Também queria ler o Meu Pé de Laranja Lima... mas a minha lista é infindável. :p

Célia 11:30 da tarde, julho 16, 2009  

Também fiz umas comprinhas recentemente na wook *assobio*...
E já não sei onde meter mais livros!

Mary 11:58 da tarde, julho 16, 2009  

Star, encomendei na quarta e chegaram ontem de manhã, mas demorou mais tempo por causa do Leite Derramado.
Devido a livros perdidos no carro, agora tenho 2 "O Diário da Nossa Paixão", o que significa que se alguém tiver um livro a mas do Nicholas que queria trocar, i'm in.

Canochinha, dinheiro mais que bem gasto.

Anónimo 12:12 da manhã, julho 17, 2009  

epá, só li o Diário...
(mas nunca vi o filme)

Mary 11:11 da manhã, julho 17, 2009  

Ogolbo, já li o livro e também vi o filme (exactamente por esta ordem) e gostei da adaptação.

Isabel 12:21 da tarde, julho 17, 2009  

"O meu pé de laranja lima" é das obras mais tocantes que já li! Prepara a caixa de lenços para teres à mão! :)

Mary 12:25 da tarde, julho 17, 2009  

Isabel, eu sei. Já li o livro há mais de 15 anos (ui que estou velha).

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP