quinta-feira, 23 de julho de 2009

Perdi a cabeça!




[Salsa Wonder push up,
azul escuro, nº 28]

(coisa mais linda...)

6 Comentário(s):

Anónimo 12:26 da manhã, julho 24, 2009  

antes SÓ comprava calças na salsa...mas desde inicio de 2008 pus um ponto final...comprei dois pares de calças que duraram dois meses: umas alargaram todas,outras rasgaram! e nao era de serem apertadas!! bahh qquase 200euros a voar

The Star 9:27 da manhã, julho 24, 2009  

Em toda a minha vida só comprei um par de calças na salsa, já lá vão 2 ou 3 anos. Ainda hoje as visto e gosto imenso delas. Mas não sou assim muito fã da marca, que é cara e muitas vezes não vale o preço.

Kris 9:59 da manhã, julho 24, 2009  

acho que anda muita gente a perder a cabeça na Salsa :)

Mary 11:53 da manhã, julho 24, 2009  

HannaH, Star e Kris são as minhas primeiras calças da Salsa, muito por causa do preço exagerado (sim, são muito caras). No entanto, têm um corte que adoro e estas push-up's são do melhor que tenho visto. Valem o dinheiro? Não posso garantir, mas valem o efeito visual :p

Hélio Félix 2:50 da tarde, julho 30, 2009  

Sim, valem o dinheiro. Eu gosto de ver... no entanto só sou cliente da salsa através da minha senhora. Só se compra para ela.

Ah! Tenho que ver como te ficam... ;)

Mary 3:09 da tarde, julho 30, 2009  

Hélio, avisa-me quando vens cá e eu uso-as :p
Já vi em duas meninas e confirma-se: valem o dinheiro.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP