sexta-feira, 27 de junho de 2008

Das duas uma

As pessoas no call center da TMN não têm relógios ou acham que é normal ligarem-me, durante o meu horário de trabalho, para fazerem questionários estúpidos. É que já cansa.
Para ajudar, ligam sempre com número não identificado e cá a parva atende sempre. Mandei a rapariga à fava e ela até disse-me "Até já!".

5 Comentário(s):

Célia 3:53 da tarde, junho 27, 2008  

Aqui há uns dois meses atrás ligaram-me não sei quantas vezes em pouco tempo... Com perguntas parvas! E realmente, já ligavam a horas decentes... Apesar de o melhor mesmo era não chatearem.

Cristina 5:59 da tarde, junho 27, 2008  

Eu compreendo a insatisfação, mas como operador de um call-center de outro serviço não gosto de criticar. Custa chatearmos as pessoas, mas também ouvimos muita má educação a que, infelizmente, não podemos responder.

Por norma, tento não atender nrs privados.

Mary, de cada vez que um cliente vem com 7 pedras na mão, eu respondo com a maior calma e satisfação possível.. É uma forma de 1) não mostramos a nossa frustração; 2) desarmarmos o cliente porque eles todos esperam que respondemos.

Mary 6:09 da tarde, junho 27, 2008  

Canochinha, se ao menos os inquéritos servissem para melhorarem alguma coisa na minha vida.

Cristina, acredito que não deve ser fácil, mas a primeira falta de respeito e da própria operadora que liga com um número não identificado. Eu atendo porque tenho muitos familiares no estrangeiro e as chamadas nem sempre chegam identificadas.
Quando disse que mandei a rapariga às favas, lógico que estou a exagerar, mesmo porque estava no meio de muita gente, mas disse-lhe "por favor, não volte a ligar-te durante o meu horário de trabalho".

Red Dust 9:53 da manhã, junho 28, 2008  

Por norma não atendo números privados. É um abuso. Querem aborrecer-nos, é do interesse de quem telefona e, ainda por cima, têm o desplante de não se identificar.

Fugindo um pouco ao assunto, é também curioso verificar que a maioria dos apoios ao cliente telefónicos são 707. Se quisermos esclarecer algo, além de 'levarmos' com a sinfonia habitual, ainda gastamos uma porção de euros.

Paulo 11:58 da manhã, junho 28, 2008  

Pior ainda é ligarem da TV Cabo às 11 da noite... passei-me!
Podes sempre dizer à TMN para definirem o horário preferencial de contacto. E eles ligam só nessas horas.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP