terça-feira, 3 de junho de 2008

Sugestão #1

Estamos a chegar à chamada época baixa das séries e para os mais viciados (como eu) chega a ser uma época penosa. É altura de procurar novas séries e de preferência com algumas seasons já lançadas.
Eis a minha primeira sugestão:

"The Tudors"
2 seasons com 10 episódios cada.
História. Rei. Rainhas. Amor. Casamentos. Filhos. Guerra. Suspense. Intriga. Sexo. Mentiras. Paixão. Morte. Traição. Riqueza. Igreja. Ganância. Beleza. Maldição. Inglaterra. Espanha. França. Roma.

Muito bem conseguida, com interpretações excelentes e um Jonathan Rhys Meyers no seu melhor. E como bonus, meninas, o leque de beldades masculinas ultrapassa o número máximo permitido por m² (para os homens, também existem muitas mulheres que não deixam, de todo, a beleza por mãos allheias).
Vejamos alguns exemplos: o já mencionado Jonathan Rhys Meyers – o próprio Henrique VIII, o Henry Cavill – o amigo Charles e o David Alpay – o violinista.

A Mary recomenda vivamente a série.

4 Comentário(s):

Célia 10:54 da tarde, junho 03, 2008  

Gosto de séries. Gosto de séries históricas. Gosto do Jonathan Rhys-Meyers. Tenho de começar a ver isto. Mais ainda quando dizes que é um regalo para os olhos

:D

Cristina 1:14 da tarde, junho 04, 2008  

Deu há uns tempos na RTP e não tive oportunidade de ver. Tal como a Canochinha, aprecio séries históricas e tenho lido excelentes críticas em relação a esta. Só estou à espera de ter tempo para a poder ver calmamente e refastelada no sofá... Preciso de férias e de dias com mais de 24h!

The Star 9:34 da tarde, junho 04, 2008  

Já ando há imenso tempo para ver esta série, que só vi pedacinhos, quando passou na RTP quase de madrugada. >_>
Mas tenho mais séries em fila de espera, do que horas existentes num dia, por isso já estás a ver... :p

Paulo 4:03 da tarde, junho 05, 2008  

Eu já tenho que me chegue até Janeiro (altura em que regressa o LOST): Battlestar Galactica S04; Jericho S03; e Prison Break, quando chegar S04 :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP