terça-feira, 10 de junho de 2008

Movie@cinema#8

Título: Iron Man (em português, Homem de Ferro)
Ano: 2008
Realizador: Jon Favreau
Género: Acção, Ficção Científica
Elenco Principal: Robert Downey Jr., Terrence Howard, Jeff Bridges, Gwyneth Paltrow, Leslie Bibb
Sinopse: Tony Stark (Downey Jr.), um industrial bilionário e genial inventor, é raptado e forçado a construir uma arma de poderes devastadores. Ao invés, através do seu engenho, Tony cria uma armadura de alta tecnologia e escapa do seu cativeiro. Quando descobre que está em marcha uma conspiração com implicações a nível mundial, Stark assume a armadura e jura proteger o mundo como o Homem de Ferro. (in Cinema PTGate)

Trailer:


Pontos Mary: 7.5 em 10.

Considerações gerais: foi uma boa surpresa e visto no cinema tem, certamente, outro impacto. Robert Downey Jr. é o super-herói que as mulheres querem ter e os homens desejam ser. Justiça. Armas. Heroísmo. Bons diálogos. Piadas quanto basta. Romances. Efeitos especiais. Amizade. Um Robert Downey Jr. brilhante. Um Terrence Howard excelente. Uma Gwyneth Paltrow com um papel secundário, mas ainda assim esteve bem.
A Mary recomenda o filme aos amantes dos super-heróis, do Robert Downey Jr. e de efeitos especiais.

Palavra-chave: herói.

5 Comentário(s):

The Star 10:15 da tarde, junho 11, 2008  

Bolas, que ainda não tive oportunidade de o ver. Mas esta semana estreiam + 2 que eu quero muito ver. :S
Acho que vou por o meu vídeo-clube em acção... :p

Mary 10:16 da tarde, junho 11, 2008  

Star, quais os filmes que estreiam esta semana e que queres ver? Fiquei curiosa :p

The Star 10:20 da tarde, junho 11, 2008  

Amanhã estreia o The Happening e o novo Hulk. O 1º com o Mark Wahlberg e o 2º com o "meu" Edward Norton. Tou em pulgas para ver o Hulk que o Ed conseguiu fazer. ;)

Mary 10:22 da tarde, junho 11, 2008  

The Happening ainda não tinha ouvido falar, mas o Hulk vi a apresentaçºao no cinema e não me cativou.
Eu também sou fã do Edward Norton e não o consigo imaginar a fazer estes filmes... Vamos lá ver o que dá!

The Star 10:25 da tarde, junho 11, 2008  

Por não imaginar o Edward num papel destes, é que estou curiosíssima.
Já o último Batman me deixou de boca aberta, quando soube que era o Christian Bale e o resultado final foi uma obra de arte. Quanto ao Hulk, espero, que aconteça o mesmo. :)

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP