segunda-feira, 23 de junho de 2008

Para os amantes dos livros

Certamente, uma forma diferente de consultar e comprar livros..

5 Comentário(s):

Célia 11:36 da manhã, junho 23, 2008  

Pareceu-me interessante em termos de design, mas no que diz respeito a mandar vir livros de fora nunca opto pelos preços da Amazon. O Book Depository não cobra portes de envio :)

Mary 12:25 da tarde, junho 23, 2008  

Canochinha, eu não costumo mandar vir livros de fora, mas gostei da tua sugestão. Qq dia se tiver que o fazer, será por aí.
Gostei da ideia do Zoomii por ser diferente, mostrando os livros como se estivessem numa estante primando pela originalidade.

Célia 12:28 da tarde, junho 23, 2008  

Eu sou super-fã do Book Depository. Passados 3 dias tens cá a encomenda e ainda por cima podes sempre comparar com o preço praticado pela Amazon+portes (sendo que estes portes seriam para Inglaterra, se for para cá ainda se pagava mais)... É rara a vez em que não fica mais barato.
Ah, e também têm vários livros técnicos :)

The Star 10:12 da tarde, junho 23, 2008  

Zoomii e Book Depository? Parecem-me 2 boas sugestões.
Eu confesso que não compro muitos livros importados, mas se alguma vez precisar, já sei onde procurar. ;)

Célia 9:40 da tarde, junho 30, 2008  

Tomei a liberdade de fazer referência a este site no meu blog dos livros, com a devida vénia :)

Beijinhos

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP