terça-feira, 17 de junho de 2008

Primeiro Post do Firefox 3.0

Are you ready to make history? Are you ready to set a World Record? Today is Download Day. To become part of the official Guinness World Record you must download Firefox 3 by 17:00 UTC on June 18, 2008, or roughly 24 hours from now.

Eu já estou a fazer parte da história e tu, ainda estás à espera?

P.S: A assim à primeira vista, parece-me muito bem....

6 Comentário(s):

Célia 8:24 da tarde, junho 17, 2008  

Tive um bocado de dificuldades em fazer o download, mas já está!! Agora vou explorar :)

The Star 10:47 da tarde, junho 18, 2008  

Acabei agora de instalar.
O interface está giro, mas para além disso, o que há de diferente?

Célia 11:10 da tarde, junho 18, 2008  

Experimentem escrever "about:robots" na barra de endereços do Firefox 3... Muito bom :D:D:D

Paulo 4:32 da tarde, junho 19, 2008  

É muito jeitoso... só que aqui o totó fez o download da versão em PT-BR e então estava a estranhar aquela porcaria toda!

Mary 3:29 da tarde, junho 20, 2008  

Meninas e menino, eu ainda não tive tempo para explorar isso como deve ser. So far, gosto da possibilidade de abrir vários tabs sem fechar os anteriormente abertos, gosto do layout, gosto da barra de endereços, perdi alguns Add-ons, mas nada grave...

abreu 7:15 da tarde, junho 20, 2008  

Instalei, não gostei, desinstalei. É exactamente a mesma coisa que o IE mas com desvantagens (para mim). É um pouco mais lento que o IE e os favoritos ficam dispostos de uma forma estranha à qual nao me iria conseguir habituar. Estou bem servida com o IE.

Zuza.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP